Decor: 3 restaurantes que valem a visita

Claro que ao ir a um restaurante, o principal objetivo é degustar a comida. Mas, quando o lugar ainda é agradável e tem uma decor estonteante toda a experiência se torna ainda mais prazeirosa!

Por isso, separei três restaurantes que se destacam também pelo charme do projeto. Vamos ver?

German Gymnasium – Londres

restaurantes1
De ambiente moderno, o estabelecimento ganhou prêmio de Melhor Restaurante do Reino Unido. Já a decoração é assinada pelo escritório Conrad & Partners e contempla muito mármore, couro e veludo.

Les Bains – Paris

restaurantes2
Imagine um teto que mais parece que derreteu e formou toda a estrutura do ambiente? O Les Bains levou o prêmio de Melhor Restaurante da Europa de 2016 e tem conceito assinado pelo RDAI Architecture.

Shugaa – Bangkok

restaurantes3

Já até postei aqui algumas imagens do Shugaa, que assim como o próprio nome revela, é especialista em sobremesas. Tons candy e metais em cobre são destaques na decoração do local, que levou prêmio de Melhor Restaurante da Ásia.

Beijos, Dani Tonetti.

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>